quarta-feira, 25 de junho de 2014

A caminho de casa, Itália deixa Rio de Janeiro sem a presença de torcedores

Saída ônibus Itália (Foto: Marcelo Guimarães)
Itália deixa Mangaratiba rumo ao aeroporto do Galeão (Foto: Marcelo Guimarães)
Eliminada da Copa do Mundo, a seleção italiana deixou na tarde desta quarta-feira o  hotel onde ficou hospedada, em Mangaratiba, Costa verde do Rio de  Janeiro, rumo ao aeroporto internacional do Galeão. Sem a presença de torcedores, apenas oito emissoras de televisão aguardaram para registrar a saída dos jogadores.

O trajeto até o aeroporto durou cerca de 1h20, e o embarque feito pela base áerea do Galeão, com voo marcado para decolar às 18h. O avião descerá primeiro em Milão para depois seguir até o destino final em Roma.


Pela manhã, os funcionários do hotel começaram a desmontar toda a estrutura feita para os treinos dos italianos durante a copa do Mundo. Equipamentos para manutenção do gramado e faixas alusivas ao time tetracampeão mundial já foram retirados. 

A Casa Azzurri Brasile, espaço destinado à imprensa internacional, também já vive clima de fim de festa. Poucos jornalistas circularam pelo local, que ainda não tem data oficial para ser desmontado.

Campeã em 2006, a seleção da Itália deixa o Brasil após sua segunda eliminação seguida na primeira fase de uma Copa do Mundo. Na edição da África do Sul, em 2010, o time também não havia conseguido avançar às oitavas de final.  Dessa vez, o time se despeda com uma vitória por 2 a 1 sobre a Inglaterra e duas derrotas por 1 a 0, para Costa Rica e Uruguai.

FONTE:http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário