Motivo:
Ela que teve grandes apoios como o do senador José Agripino, do depoutado federal João Maia e do ex-prefeito Carlos Edurado(PDT), entre outros políticos,e hoje se vê numa situação de abandono, embora ainda não demonstre interesse de abandonar a vida pública. Tudo ocasionado pela péssima a valiação de sua administração em Natal destacada pelas últimas pesquisas de opinião pública. Tanto é, que por causa do alto índice de rejeição nas pesquisas ela desistiu de disputar a reeleição.
Mas…
Se em Natal a situação é desastrosa politicamente e administrativamente, no interior Micarla espera convites para participar das mobilizações do PV, já que preside a legenda no Rio Grande do Norte. E contam que uma cidade por quem ela tem muito afeto é Caicó onde o partido está coligado a uma frente que tem como candidata a fisioterapeuta Francielle Lopes(PPS).
Uma fonte de Coturno Alto contou ao blogue que Micarla vê com bons olhos a candidatura da Francielle, já que a considera é uma mulher de garra e determinada.
Micarla aguarda tão somente um convite do presidente municipal do PV, Cláudio Sandegi, para agendar uma data e subir no palanque de Francielle Lopes, como também ajudar os candidatos a vereador da legenda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário