sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Rosalba decepcionada com Agripino: “Amigo está com você não pelo cargo, mas para lhe ajudar”


DSC_6436
Ao ser entrevistada pelos radialistas Marcos Dantas e Alexandre Costa, na manhã desta sexta-feira (26) ao vivo nos estúdios da Rádio Rural AM de Caicó, a governadora Rosalba Ciarlini confessou ter ficado decepcionada com a postura do senador e presidente do seu partido, José Agripino Maia (DEM). Rosalba disse que por toda a historia de lealdade e amizade que tinha pelo senador, o mínimo que esperava dele era ter lhe dado o direito de disputar sua reeleição.

Infelizmente foi uma decepção que descobri da maneira mais dolorosa. José Agripino, a quem eu tive durante décadas um respeito e admiração, que acompanhei como líder do meu partido. Eu o considerava um amigo que pudesse estar comigo nas horas certas e incertas, mas infelizmente eu descobri que na politica na hora da bonança todo mundo é amigo, na hora da dificuldade, sai todo mundo de perto. Amigo está com você não pelo cargo, não pela posição, mas para lhe ajudar”, explicou.

Durante boa parte da entrevista, Rosalba demonstrou mágoa e decepção de muitos dos que se diziam aliados de seu governo. Mas, todo o seu descontentamento foi direcionado para Agripino, a quem Rosalba disse ter praticamente implorado uma oportunidade de disputar a reeleição. “Eu precisava ter um espaço para apresentar o que estava sendo feito, explicar posições que tínhamos tomado, coisas que a população desconhecia. Eu sabia que não sendo candidata, seriam mais noventa dias de pancadas sem eu poder me defender. Eu não tive o direito de me defender de tudo que disseram, inclusive de inverdades”, finalizou.

FONTE:BLOG DE MARCOS DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário