quinta-feira, 30 de agosto de 2012

MOBILIZAÇÕESÇÕES POLÍTICAS AGITAM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ NOS FINAIS DE SEMANA...

éo11.jpg
É bem verdade que as mobilizações políticas neste ano de 2012, estão bem a quem das realizadas durante a campanha de 2008, quando coligações alternavam em dias diferentes suas mobilizações, e todos os dias aconteciam mobilizações.
Este ano as mobilizações estão concentradas nos finais de semana, como no último final de semana, quando a coligação “O Futuro é Agora” (foto acima) formadas pelos partidos PP/PR e PSB, realizou sua mobilização na sexta-feira, enquanto a coligação “O Novo Tempo” (Foto abaixo) realizou sua mobilização no último sábado, sendo prestigiada pelo Ministro Garibaldi Alves Filho.
Outra característica e esta bem positiva, é que os ânimos não estão exaltados, e adversários continuam se cumprimentando e até conversando, bem diferente da campanha de 2008, quando isso era raro.
éo15.jpg
A história mostrou aos são-joseenses que política se faz com respeito à opinião do próximo, sem perseguições ou retaliações, e que a democracia deve reinar sempre.
Para este final de semana, recebemos até o presente momento, apenas a agenda da coligação “Um Novo Tempo”, que estará lançando seu Plano de Governo e fazendo mobilizações no Assentamento Seridó.

Fonte:saojosedoserido.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário