quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CAMPEONATO SUB 17 ACONTECEU NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ...

S5032753.JPG
 
A primeira edição do Campeonato Municipal Sub 17 de São José do Seridó superou todas as expectativas. Envolvendo alunos da Rede de Ensino Municipal, e do Programa Bola da Vez, a final do campeonato movimentou o último final de semana em São José do Seridó.
“Os jogos foram criados como meio de interação e estímulo á pratica esportiva entre os alunos que disputam entre si com o sentimento de desporto”; disse o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer de São José do Seridó, Francinei Medeiros.
O Campeonato Municipal Sub 17 tem como objetivo garantir uma maior integração entre os alunos e a comunidade de modo que passem a trocar experiências e criem novos laços de amizade. Para que esse objetivo seja alcançado é necessária a participação de todos.
 
No sábado, 25, ocorreram 2 jogos, sendo que no primeiro jogo da semi-final terminou com Palmeiras 4 x 1Flamengo. O segundo jogo ficou de São Paulo 3 x Vasco 1.
No domingo aconteceu a final entre Palmeiras x São Paulo, sendo o São Paulo vencedor pelo o  placar de 1x0 com gol de Pedro Henrique.
O Campeonato foi organizado pela Secretária de Juventude, Esporte e Lazer de São José do Seridó, que tem como Secretário, Francinei Medeiros, o Anum, e contou com a participação de 06 equipes.
Fonte: www.elienenews.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário