terça-feira, 14 de abril de 2015

Sindicato de trabalhadores rurais de São José do Seridó realiza a primeira reunião com nova diretoria


STRO novo  presidente  do  Sindicato  de  Trabalhadores  Rurais do  município  de   São  José do  Seridó, Jair  Rodrigues  de Medeiros e seus  companheiros de diretoria e os associados  da  entidade,  realizaram no ultimo domingo (12) sua  primeira  reunião.
O presidente fez  o convite aos secretários  de  Obras e Ação Social, Antônio Neto e Toucher  respectivamente, que se fizeram presentes a reunião da categoria  trabalhista.
Na oportunidade foi tratada a  pauta da entidade  e também oportunizou-se  que os representantes do governo municipal fizessem o uso  da  palavra.
O  secretário  de Obras, Antônio  Neto, que já foi presidente da entidade, começou fala  ressaltando om convite que foi feito a ele para ocupar  a vaga de secretário  municipal, pelo prefeito Jackson  e de como está sendo difícil  substituir  o professor Josimar  que  deixou a pasta  para fazer doutorado.

Neto  ressaltou que se sente a vontade  quando está no espaço do  STR  onde por muitos  anos presidiu e que os trabalhadores  e trabalhadoras rurais tenha na secretaria  e no secretário parceiro  da  entidade e dos trabalhadores.
O secretário  de Ação  Social, Francisco  Toucher ,voltou  toda  a sua  fala  para  ressaltar a importância  do cadastro  único   mostrando que Cad.Un.  é de fundamental importância  para o homem do campo, explicando que todos os programas sociais  nas esferas  federal  e estadual  e  municipal  utiliza  a base de dados do cadastro  único.
O  secretário  explicou ainda os critérios e  condicionalidades do programa   Bolsa  Família  ,como  também, disse que a SEMTHAS  tem todo o interesse  de  manter  a  parceria   com o STR  e  as associações  ligadas ao homem e a mulher do campo.
Por  fim   outros convidados  e  sócios  da  entidade falaram  e  o  presidente Jair Rodrigues fez  questão  de agradecer  a parceria com a gestão  publica  municipal  e destacou que as portas do STR estarão sempre abertas  para as secretárias quando precisarem.
 
POR CARLOS FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário