segunda-feira, 30 de março de 2015

Avião sai da pista durante pouso e deixa 23 feridos no Canadá


As imagens mostram a aeronave imobilizada com a parte da frente danificada em uma pista coberta por uma espessa camada de neve
As imagens mostram a aeronave imobilizada com a parte da frente danificada em uma pista coberta por uma espessa camada de neve

Um avião da Air Canada sofreu esta madrugada um pouso conturbado no Aeroporto Internacional de Halifax, no Canadá, durante uma tempestade de neve, deixando 23 feridos entre os ocupantes do voo, informou ontem (29) a companhia aérea.


Segundo a Agência Lusa, a aeronave, que fazia um voo doméstico, saiu de Toronto com 133 passageiros e cinco tripulantes a bordo. O avião, um Airbus A320, saiu da pista no momento do pouso, quando nevava e havia pouca visibilidade, de acordo com a imprensa local.

“Todos os passageiros e tripulantes desembarcaram do avião”, informou a Air Canadá, que confirmou que 23 pessoas ficaram feridas sem gravidade e foram transportadas para hospitais locais “para serem objeto de observação e para receberem tratamento”. Dezoito feridos já receberam alta médica. O incidente gerou um apagão no terminal do Aeroporto Internacional de Halifax, que acabou sendo fechado para todos os voos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário