quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Cantor Marrone expulsou mulher de casa após ser traído com amigo sertanejo

Muitas versões rolaram a respeito da separação do cantor Marrone que faz dupla com Bruno e da sua ex-mulher a paranaense Natália Portes. O anúncio da separação foi dada de forma drástica pela imprensa informando que o cantor havia expulsado a sua mulher de casa após descobrir que ela havia o traído. Depois veio outra versão dizendo que ele havia sido traído com outros homens.

Neste fim de semana o Movimento Country teve acesso a informações quentes que rolam no meio sertanejo sobre a separação do cantor que levou um choque ao saber que a sua mulher estava lhe traindo com um amigo.

Este amigo frequentava a casa de Marrone era muito próximo a família e foi pego em flagrante pelo cantor com a sua ex-mulher. O que deixa mais quente a história é que este amigo é um cantor que faz parte de uma dupla de Goiás e que teve muita ajuda da dupla Bruno e Marrone para dar seus primeiros passos na música sertaneja. Para Marrone a traição foi dupla, da mulher e do amigo cantor.

Outros cantores e dupla amigos de Marrone se solidarizaram com o cantor e estão boicotando a apresentação da dupla em função do relacionamento extra-conjugal que o cantor estava tendo com Natália Portes. A decepção de Marrone foi dupla, mas em pouco tempo o sertanejo já fez a fila andar. Ele foi flagrado em Curitiba acompanhado de uma loira misteriosa.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário