O
meio-campo Régis foi destaque do América na reta final da Série B e
despertou o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro
Outro obstáculo era o financeiro. Para tentar manter Régis, a diretoria americana fez um apelo aos torcedores, que aumentassem o número de sócios, para que o clube tivesse uma chance de renovar com Régis, o que acabou acontecendo. Agora, o novo camisa 10 vai aproveitar o restante das suas férias e se apresenta ao técnico do América, Leandro Sena, no próximo dia seis de janeiro.
“O Régis é um jogador que está em falta no mercado e tinha propostas de outros clubes do Brasil, times de série A, mas, por tudo que fez no América e pelo carinho que recebeu na torcida, optou por permanecer em Natal e acreditou no planejamento do América”, afirmou o presidente americano, Gustavo Carvalho.
Se Régis permanece no América, o mesmo ainda não se pode dizer do lateral direito Norberto. Eleito o melhor jogador da temporada 2013, o jogador tem propostas do Bahia, Atlético/PR e Corinthians, além do interesse do Coritiba, que vai ser comandado por Dado Cavalcanti, ex-treinador americano e, por isso, tem mais chances de acertar a contratação do lateral. A expectativa é de tudo se resolva até o primeiro dia de 2014, já que a apresentação de Norberto, ao América, está marcada para a próxima quinta-feira.
O lateral Wanderson, que deixou o Botafogo/SP, ainda na pré-temporada, caso não acerte com o futebol japonês, tem grandes chances de voltar .
FONTE: TRIBUNA DO NORTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário