Segundo o blogueiro, um ônibus da Jardinense com destino a Caicó, quebrou no meio da viagem, e como já virou rotina, outro ônibus com condições piores que o primeiro, veio socorrê-lo, continuando a viagem até seu destino. Acontece que o segundo ônibus ao chegar à cidade de Cruzeta, começou a pegar fogo, deixando todos os passageiros apreensivos.
Por sorte, todos os passageiros conseguiram descer a tempo, sem nenhum ficar ferido, mas, a sensação de pavor e de insegurança, foi relatada por vários passageiros, que reclamam das autoridades que fazem vista grossa quanto às condições que a empresa Viação Jardinense, ou melhor, da falta das mínimas condições não oferecidas aos usuários desta empresa.
O fato da empresa Viação Jardinense ainda continuar a prestar este desserviço à população, chega a ser revoltante, parece que por não precisarem usar tal serviço às autoridades fazem de conta que o problema não existe.
Continuaremos a denunciar as irresponsabilidades da empresa Viação Jardinense, e esperamos mais uma vez, que as autoridades não esperem o pior acontecer para fazer algo, pois infelizmente neste país, as coisas só começam a funcionar assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário