terça-feira, 4 de agosto de 2015

Vereador declara que não será mais candidato a reeleição

20150803_080222
O  vereador  Mario Gomes concedeu entrevista exclusiva a reportagem do Jornal da  87, onde fez   uma avaliação dos seus 3 mandatos parlamentares   em  São  José do Seridó.
Na entrevista  , o vereador  Mário do IBAMA disse que  não concorrerá  mais nas eleições de 2016.

“Eu  terminarei meu mandato em dezembro de 2016  e não concorrerei  mais a vereança  pois eu havia dito a Jackson que estaria com ele   até 2016 que será  o fim do seu mandato e o  meu também. Sairemos  juntos, mas, eu  continuarei ajudando ao nosso grupo”, disse Mário a reportagem.
Mario avaliou seus 2  mandatos como presidente da câmara diz que deixa  vida publica com as mãos limpas com a certeza  que  foi um político honesto que jamais mexeu no erário  publico.
O vereador ressaltou que   se sente realizado por ter contribuído com a mudança  política e administrativa  que aconteceu  no  município.
‘’Eu vim para o  PMDB para colaborar com aquela mudança que  tanto o povo esperava e sonhava’’,mas, estamos vendo que São  José hoje é  uma outra  cidade está com seus 7 anos de mandato  mais continua trabalhando  e eu como vereador tenho contribuído para que tudo isso aconteça.
Foto:  Deybson  Pereira 
TEXTO:CARLOS FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário