terça-feira, 4 de agosto de 2015

‘’O prefeito Jackson Dantas tem que buscar seu sucessor na câmara municipal “-Diz Mário Gomes

20150803_075830
Durante entrevista exclusiva  ao  jornal da 87  o vereador Mario do IBAMA aproveitou  para fazer uma avaliação  dos seus 3  mandatos e também    a  gestão  publica do  Prefeito  Jackson Dantas.
Mario elencou as obras e ações  da gestão publica e ressaltou que São  José do  Seridó  nunca mais terá   um gestor a altura de Jackson, segundo o parlamentar.
Mário destacou que com a desistência  do  empresário Ricardo  Medeiros   o sucessor de Jackson deve sair da  câmara  municipal .

“Durante estes mandatos estive sempre ao lado do prefeito   aprovando todos os projetos   que enviou a câmara em favor da população.  Eu defendo que o próximo prefeito  do PMDB saia da nossa bancada da câmara  municipal. O  prefeito  Jackson  Dantas tem que  buscar  seu sucessor  na câmara  municipal’’, Disse  Mário.
Eu tenho  um nome que eu lanço agora  e que une todo o grupo, tem experiência  política e está  preparado para substituir  Jackson e como presidente da câmara vem realizando um grande trabalho,eu lanço  o  vereador  Borrego, completou Mário.
Mais detalhes desta entrevista, nesta terça feira no  jornal da  87.
FONTE:BLOG DE CARLOS FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário