sábado, 27 de junho de 2015

Emocionado, Tomba declara: Eu amo Santa Cruz e amo o povo de Santa Cruz

PDF
alto5anos_inauguracao7Em um discurso bastante emocionado o deputado Tomba Farias agradeceu a população de Santa Cruz, a Paróquia de Santa Rita e aos políticos parceiros por viabilizar a estruturação do Santuário de Santa Rita de Cássia.

Reconhecendo, especialmente, o trabalho do senador José Agripino, Tomba afirmou que o Senador tem sido um parceiro de Santa Cruz. "Quando chego em Brasília quem me atende levando para os ministérios, atendendo nosso pleito é o senador José Agripino. 

Ele coloca emendas anualmente para Santa Cruz e essa obra que estamos inaugurando hoje foi graças a recursos destinados por ele, por isso que sempre ajudo ele e a população de Santa Cruz também reconhece este trabalho", destacou Tomba Farias.


Ao final de seu discurso, bastante emocionado, Tomba afirmou que trabalho incansavelmente por Santa Cruz e que ama a cidade e seu povo. "Nunca pedi nada para mim, tudo que peço é para Santa cruz, em benefício do seu povo. Desafio alguém a dizer que ama e quer bem a Santa Cruz mais do que Tomba.

Eu amo Santa Cruz e amo o povo de Santa Cruz. Meu trabalho é para ver esta cidade se desenvolver e estamos no caminho certo de gerar melhorias para a população", declarou o deputado estadual Tomba Farias.

FONTE:http://www.ediponatan.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário