domingo, 24 de maio de 2015

Paulo Júnior agora faz parte da equipe da Rádio Caicó

11336816_1575408869414034_710103566237340393_o
                                                          

O comunicador Paulo Júnior agora faz parte da equipe de jornalismo da Rádio Caicó AM. O convite foi feito pelo diretor de Jornalismo da emissora, Sidney Silva e de imediato teve o aval do diretor geral Navde Rafael.
Paulinho produzirá os informativos da emissora durante todo o dia e voltará a apresentar semanalmente o seu jornal informativo “Notícias da Semana” com a participação de novos talentos e colaboradores. 
Paulinho irá contribuir com a produção de noticias e entrevistas para os programas Na íntegra (Gláucia Lima), Comando Geral e Sem Censura  (Roberto Flávio) que apresentado aos sábados.
O comunicador que carrega o bordão “A Máquina da Notícia “, é bastante respeitado na imprensa de Caicó e se destaca por dirigir há mais de 10 anos o jornal impresso Correio do Seridó. 
Além disso, Paulinho comandou recentemente o Jornal da Noite, na co-irmã Rádio Rural AM, onde conquistou uma grande audiência pelo seu formato inovador, com notícias vindas através de três rádios internacionais e correspondentes em todo o Brasil – antecipando as noticias que só seriam veiculadas no dia posterior.
Para o comunicador esta será mais uma oportunidade para desenvolver um trabalho voltado para toda a sociedade com um jornalismo sério e dinâmico, sempre procurando trazer a notícia em primeira mão, com responsabilidade e ética. “Comigo a informação é total”, externou o comunicador que está ativo há 20 anos na imprensa seridoense.
Por  Wllana  Dantas ( Jornalista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário