terça-feira, 31 de março de 2015

Família reencontra irmã que não viam há 44 anos



O ano  de  2015  está sendo de grandes reencontros para  a funcionaria  pública Eliane Gorgônio  e seus irmãos   que moram em  São  José do  Seridó.
Há dois meses ao conversar  pelo facebook ela descobriu um irmão  a quem ela não  via   42 anos, José Gorgonio.
Com  a aparição do irmão, Eliane após muitas conversas com ele, passou a pesquisar para descobrir o paradeiro  de  mais uma irmã que há  décadas  não encontrava.
Eliane ressalta  que seus pais vieram embora  para o Seridó e Maria ao chegar em Campina  Grande  não mais os encontrou  e portanto  ficaram sem se ver por  mais de 4 décadas. 
Com os  devidos  contatos com o irmão  José , Eliane não descansou até  descobrir onde estaria sua irmã mais velha, Maria  Salete Gorgonio -  Maria Gorgônio.
Maria  estava  morando na  cidade de Campina Grande  no  Estado  da  Paraíba.

Ela  foi encontrada após uma consulta que um sobrinho  fez  na internet, através do cartão do SUS, descobriu o endereço  de D. Maria e que sua outra irmã Socorro Gorgonio foi até o endereço e confirmou que trata-se mesmo de Maria Salete  Gorgonho- sua irmã.
Eliane contou que quando sua irmã foi embora ela tinha 4 anos de idade.
Enfim Maria  Gorgônio foi encontrada  e a família comemora  essa grande alegria  para todos que será o reencontro dos irmãos Maria   e José Gorgonio com seus familiares em  São  José do  Seridó.
Nesta novela da  vida real  o  final  será  feliz  para todos os irmãos- filhos do saudoso Sebastião  Gorgonio. 
 
FONTE:BLOG DE CARLOS FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário