sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Centro de Ensino infantil pro-infância Maria Fausta foi inaugurado nesta quinta feira em São José do Seridó


A comunidade  escolar  do  município  de  São  José do  Seridó inaugurou nesta quinta  feira  (26)  em clima de muita alegria  as novas instalações do Centro  de Ensino Infantil pró- infância  Maria  Fausta, com a presença  de autoridades, professores, funcionários, pais, alunos  e a comunidade em geral. 
A cerimônia  de inauguração  teve inicio  ás  19 horas com a abertura  do ano letivo , entrega de kits escolar e palavras das autoridades.
Na parte cultural aconteceu apresentação da Filarmônica  Gimmi Brito sob a regência  do Maestro Humberto Dantas Bem- Bem, apresentação  da Banda Rock Miclay, apresentação de jovens artistas da comunidade escolar, apresentação do poeta  repentistas Carlos Alberto e Francisco Damião.
Na mesa de autoridades o Prefeito Jackson  Dantas, Vice  Prefeito  Noel Carcará, Diretor  da 10ª Direc, diretores das  Escolas do  Município, diretora da Creche  Francy Fernandes, presidente da câmara vereador  Borrego, Primeira  Dama Ilca  Dantas ,pároco  Padre  Fabiano e dentre outras  autoridades.
Nas suas palavras o  Secretário José Roberto agradeceu o apoio dos colegas  secretários, o esforço da  primeira Dama llca , dos professores e todos os funcionários  da entidade e ao  prefeito Jackson Dantas por lhe dar a oportunidade de fazer  parte da secretaria como secretário.
O vice - prefeito Noel  também fez o uso da  palavra  e parabenizou a todos pela conquista.
 o  prefeito Jackson falou da alegria e do orgulho de está inaugurando a unidade que  foi uma luta sua e que teve apoio do Deputado Rogério Marinho  a quem ele agradeceu por ter enviado para São  José recursos  que ultrapassaram 1  milhão de reais sendo uma obra de fundamental  importância  para o  município.

Jackson também anunciou que estará  pavimentado a rua  Cicero Dantas, onde está situada  a unidade para dar mais qualidade de vida e ressaltou que esta é uma das obras que o seu governo tem como uma das maiores, mais importante e mais cara que servirá  para melhorar ainda  mais a qualidade de ensino no  município.
Num segundo momento foi a vez de Jackson  Dantas, Prefeito Municipal, e do  Secretário José Roberto cortarem a fita inauguratória  e por fim o prefeito, as autoridades presentes e a comunidade adentrar  a unidade  e conhecer suas instalações.
A  obra  foi bastante elogiada  pelo publico  dado o desprendimento e  a beleza  estrutural da unidade.
Ao lado da primeira Dama Ilca Jackson visitou os berçários, conversou com populares  e agradeceu a comunidade pela presença num momento histórico para a educação  no município.
Por fim foi servido  o coffee black aos presentes  a cerimônia .
 
FONTE:BLOG DE CARLOS FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário