sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Prefeito participa de cerimônia de posse do novo presidente da câmara de vereadores de São José do Seridó



Acompanhado da  primeira Dama Ilca, do filho, Jornalista  Jackson Filho e demais auxiliares da sua  gestão, o prefeito  Jackson Dantas adiou a uma  viagem para poder está presente  na posse do  vereador  Borrego na  presidência  da  câmara.

“Eu viajaria  hoje,mas, não pode deixar  de prestigiar  a meu grande amigo Borrego, por isso adiei a viagem para está aqui”,comentou.
Em sua fala o  prefeito  municipal de São  José do  Seridó disse que se orgulha  do  poder legislativo  local e ressalta  que se orgulha dos vereadores que fazem parte da câmara.


“Eu me orgulho dos parlamentares  que compõe  esta casa, tanto os  que fazem parte do meu sistema, como os de oposição que não são meus  inimigos , são apenas opositores  políticos”,destaca  Jackson.  
 
FONTE:BLOG DE CARLOS FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário