sábado, 1 de novembro de 2014

“Sou candidatíssimo não vou dar corda a quem torce por minha derrota “-Diz vereador do PROS


 
A  declaração é do  vereador  Joseni de  Medeiros (PROS) de  São  José  do  Seridó, ele ressalta  que tem sido criticado  por  algumas  pessoas quanto a sua postura  parlamentar.
O edil ressalta  que é um vereador  de oposição mas  não   pode  viver atacando injustamente  a gestão  local dado o trabalho que  o  prefeito vem realizando.
“Eu faço  uma oposição coerente , sem ataques ,sem agressão, pois sei do meu papel o qual o povo me escolheu  para está numa cadeira do legislativo .Andei  pensando em sair da vida  publica ,mas, atendo ao chamamento das ruas, não posso recuar ,sou candidatíssimo a reeleição, não vou dar corda a quem torce  por  minha derrota”, concluiu o vereador.
 
POR CARLOS FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário