quinta-feira, 29 de maio de 2014

Vereador confirma pré candidatura á prefeitura de São José do Seridó


O ex  presidente da câmara de vereadores do  município   de  São  José do Seridó, Mariozan Medeiros dos Anjos, concedeu entrevista  a emissora local  Bonita FM  e ao blogue do  Carlos Felipe onde fez  uma breve  avaliação da sua  caminhada  política  que começou com uma derrota em 1988 e em 2004 , anos depois  foi eleito pela primeira vez com a maior votação da época  ( 330 votos) 16  anos após.
 
Com três  mandatos   no legislativo Mariozan anseia  issar  um vôo mais alto  e pleiteia  a pré candidatura  a sucessão municipal na vaga de prefeito hoje  ocupada  pelo atual gestor , Jackson Dantas.
Ele disse que o que levou a sua pré candidatura   é  o sonho de fazer trabalhos  e projetos   importantes  que luta como vereador,mas, que será fácil realizar como gestor.
Com relação ao ano de 2014 Mariozan disse que o grupo  liderado  pelo Prefeito Jackson Dantas caminha coeso em torno de nomes que tenham contribuído para que o  município  de  São  José do Seridó vivencie a realidade que vive agora.
Perguntado sobre a vaga na câmara com a sua pré candidatura ele citou nomes do Blogueiro Carlos  Felipe e do atual  presidente da Associação das águas , Inaldo  Carlos de Medeiros como capacitados  para está  na sua vaga  pela  defesa da Associação das águas  e comunicação e por serem pessoas,segundo ele, compromissadas com as ações socais em prol dos menos favorecidos.

Ele disse que  o desejo de ser prefeito não é uma ambição mas um sonho  de por em pratica  projetos que vem lutando como vereador mais que  para o executivo e legislativo apenas pode pedir e fiscalizar. 
Sobre uma possível independência de palanque ele disse que não, jamais  seria contrario a um projeto de transformou o município  de   São  José do  Seridó e que deu certo.
Tudo dependerá de  muito dialogo e que   se for da vontade do  povo ele é pré candidato a Prefeito, vice,  vereador ou a nenhum cargo, o povo que decide- Comentou Mariozan.
 
FONTE:BLOG DE CARLOS FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário