quinta-feira, 29 de maio de 2014

Caruaru começa festa junina neste sábado

São João da Capital do Forró segue até o dia 29 de junho
O São João 2014 de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, começa neste sábado, 31 de maio, e segue até o dia 29 de junho. Mais de 300 músicos farão apresentações no palco principal, no Pátio de eventos Luiz Lua Gonzaga, além de 150 artistas com exibições de bacamarte, bandas de pífano e quadrilhas.
E para garantir a animação e segurança dos visitantes, a Prefeitura de Caruaru, Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e órgãos responsáveis pela organização do São João, acordaram através de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), os horários de funcionamento dos sete polos animação. Sendo proibido o uso de som nos bares e restaurantes do Pátio de Eventos e Estação Rodoviária após o encerramento dos shows no palco principal.
Nas segundas-feiras não haverá atividades noturnas no Pátio de Eventos, palco principal, podendo funcionar apenas bares e restaurantes existentes na Estação Ferroviária. Com exceção dos dias 23 e 24 de junho, véspera e dia de São João. Nas terças-feiras, a Estação Ferroviária poderá funcionar até as 00h. O polo Forró do Candeeiro não abrirá ao público nas terças.
A partir da quarta-feira, começará o forró dentro do Parque de Eventos, com início dos shows às 20h e encerramento as 00h. O mesmo horário vale para os outros polos de animação. Nas quintas-feiras, começam os shows de cantores nacionais e locais, que poderão fazer apresentações entre as 20h e 1h.
Os horários foram estendidos a partir das sextas-feiras, quando há maior número de turistas. Nestes dias o arrasta-pé começa às 20h, podendo terminar às 3h. Os sábados têm horário mais estendido: das 19h às 4h e aos domingos, o horário vai de 19h até 1h.
Exceções: Pátio de Eventos, Estação Ferroviária e entorno - no dia 12 de junho (quinta-feira), Dia dos Namorados, as atividades do serão estendidas até às 2h; No dia 22 (domingo), o forró vai até às 2h; Já no dia 23 de junho (segunda-feira), véspera de São João, os festejos acontecerão até às 4h e, No dia 24 (terça-feira), Dia de São João, o arrasta-pé será até às 2h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário