sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

‘’Ter meu nome lembrado para suceder Jackson me deixa extremamente honrado’’- Disse Ricardo Medeiros

Em entrevista agora a pouco ao blog do  Carlos Felipe e  ao jornal 87, da  Bonita FM, o empresário e advogado Ricardo Medeiros  falou de muitos assuntos relacionados ao ramo empresário, mas, não faltou política na conversa.

Ao ser perguntado  como ele se sentia ao ter seu nome lembrado por analistas  políticos e a comunidade para suceder Jackson , Ricardo foi rápido no gatilho e  comentou: 

“ Ter meu nome  lembrado para suceder Jackson me deixa extremamente  honrado ,por que suceder  o  prefeito que mais trabalhou  por São  José do  Seridó e vai  trabalhar , por  que Jackson está apenas no inicio do seu segundo mandato. É algo de extrema responsabilidade ,então ter o nome lembrado para suceder Jackson me deixa extremamente honrado e feliz.” Destacou Ricardo.

FONTE:BLOG DE CARLOS FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário