sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

‘’O que me deixa feliz é que minha candidatura ela nasce nas ruas’’- Diz Ricardo Medeiros

O advogado e empresário Ricardo Medeiros, participou de entrevista  para a  Bonita FM onde respondeu a várias perguntas relacionadas a área fabril, mas,  também falou sobre  politica.



Quando perguntado se convidado para pleitear o cargo  de governo em 2016, sucedendo Jackson Dantas , se aceitaria . Ricardo disse que se sente feliz  por saber que sua candidatura nasce nas ruas, nas calçadas, nas rodas de conversa, é um desejo da  coletividade. 
‘’Quem está querendo doutor Ricardo Prefeito é  povo, então que vai conduzir esse processo é  o  povo. Se povo de São  José me alçar a condição de candidato, no  momento oportuno ,serei sim candidato a prefeito  de   São  José do Seridó por  que  essa  minha candidatura , não pertence somente a   mim , ele pertence ao  povo. Hoje eu  não tenho mais esse direito  de  dizer  que não sou candidato. Sou sim por  que  o povo quer que realmente Dr  Ricardo  suceda  o  prefeito Jackson  Dantas , e que Ricardo respeito o legado das obras de Jackson Dantas que ainda não está terminando pois falta muito tempo ainda  para o fim da sua gestão.

E completou:  Depois da passagem do  Prefeito  Jackson  Dantas , o melhor prefeito da  história do município, é  o nosso líder, o  povo realmente espera que alguém  que o suceda  faça um trabalho de forma semelhante”, completou Ricardo Medeiros.
 
FONTE:BLOG DE CARLOS FELIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário