sexta-feira, 30 de novembro de 2012

INALDO CARLOS RESSALTA SUA TRAGETORIA NA PRESIDÊNCIA DA ASSOCIAÇÃO DAS ÁGUAS

O presidente da Associação das águas e comunicação de São José do Seridó, Inaldo Carlos de Medeiros, concedeu entrevista ao blog do Fera e falou da sua trajetória  como gestor da entidade.
Para Inaldo uma das maiores conquistas a frente da Associação que ele assumiu a primeira vez em 2007, enfrentando  as dificuldades por alguns não acreditarem na sua capacidade.
“ A minha maior conquista foi  superar as criticas, pois, muitos não acreditavam no nosso potencial, quero mostrar  que a Associação das águas  a cada dia cresce e é para melhor’’. Destaca Inaldo.
Inaldo Carlos, que faz faculdade em administração, nas faculdades católicas Santa Terezinha, ressalta a sua vontade de  trazer novos projetos para a entidade.

‘’Tenho projetos futuros para a nossa associação como Alpendre, cerâmica  e portão de acesso no setor de abastecimento de água , revestir de azulejo as caixas d’água onde é armazenada a água, forrar , colocar cerâmica e climatizar o auditório  para dar mais comodidade aos nossos sócios e usuários do espaço’’, informou Inaldo.
Na parte da Rádio Bonita FM Inaldo pretende montar um estúdio de gravação  para realizar trabalhos de gravação para quem procurar.
O presidente ainda destaca a importância das parcerias como  responsável pelo sucesso  da entidade.
 
Prefeitura Municipal, SENAE, Associações existentes no município, sócios  e a comunidade em geral fazem parte deste arco de parceiros.
Inaldo está no seu segundo mandato á frente da Associação e é bastante elogiado pela sua atuação frente a entidade.
 
Por Carlos Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário