terça-feira, 31 de março de 2015

Detran divulga cronograma de exames de direção veicular do interior do RN

 
 
O Detran/RN inicia nesta quarta-feira (1º) pela cidade de Parelhas o cronograma de exames de direção veicular voltado aos municípios do interior do Estado. Serão 21 cidades polos espalhadas pelas várias regiões do RN que receberão os examinadores do Órgão. A previsão é realizar mais de dois mil testes durante os 18 dias da operação.

Os peritos analisam o conhecimento prático de volante dos alunos que já foram considerados aptos nos exames médico e psicológico, e que também já concluíram a carga horária de aulas prática e teórica ministradas pelo centro de formação de condutor de sua escolha. O usuário que deseja permissão para pilotar veículo automotor de quatro ou mais rodas é avaliado no tocante a estacionar em vaga delimitada por balizas removíveis e referente à condução do veículo em via pública, urbana ou rural.

Maitê Proença promete ficar nua se Botafogo voltar à Série A

Foto: DivulgaçãoMaitê Proença prometeu algo inusitado na noite de domingo no programa Extra Ordinários, do Sportv. Torcedora do Botafogo, a atriz disse que ficará nua caso o Glorioso da Estrela Solitária, que foi rebaixado à Série B do Brasileiro no ano passado, retorne à elite do futebol nacional.

“Fico pelada, fico peladíssima. Estarei usando apenas uma coleira escrito Botafogo”, avisou. Felipe Andreoli, um dos participantes do programa, se empolgou com a promessa da atriz. – Vai, Brasil! Vai Botafogo – gritou.

Padre Vicente questiona críticas sobre gratuidade dos shows dos 180 anos da Paróquia

show do padre alessandro campos - 180 anos (35)
Já era esperado que na manhã desta segunda-feira (30), o tema principal do comentário inicial do Padre Vicente Fernandes, no programa diário da Paróquia de Santa Rita, Semeando a Esperança, na Rádio Santa Cruz AM, fosse sobre as críticas após o show do Padre Sertanejo, Alessandro Campos, nas comemorações dos 180 anos da Paróquia. O Pároco abordou principalmente sobre questionamentos da gratuidade do evento.

Família reencontra irmã que não viam há 44 anos



O ano  de  2015  está sendo de grandes reencontros para  a funcionaria  pública Eliane Gorgônio  e seus irmãos   que moram em  São  José do  Seridó.
Há dois meses ao conversar  pelo facebook ela descobriu um irmão  a quem ela não  via   42 anos, José Gorgonio.
Com  a aparição do irmão, Eliane após muitas conversas com ele, passou a pesquisar para descobrir o paradeiro  de  mais uma irmã que há  décadas  não encontrava.

SBT terá acesso à “caixa-preta” do Ibope após decisão judicial

SBT logoApós 14 anos, o SBT venceu uma disputa judicial contra o Ibope e terá acesso à “caixa-preta” da empresa. O processo, declarado “transitado em julgado” em 19 de fevereiro, não aceita mais recursos. A emissora agora aguarda apenas o cumprimento da sentença. Em nota, o Ibope alega que a decisão, na prática, não implica em qualquer mudança na conduta já adotada pelo instituto.

segunda-feira, 30 de março de 2015

Polícia identifica líder de quadrilha morta em Currais Novos e outros presos na operação

hefesto
Portal BO – A Polícia Civil apresentou, na manhã desta segunda-feira (30), mais detalhes da Operação Hefesto, que resultou na morte de sete suspeitos de assaltos, no início da manhã deste domingo (29), em Currais Novos. Além dos sete mortos, dois homens foram presos e, de acordo com a polícia, outros 10 são identificados.

Padre Alessandro Campos faz a festa nos 180 anos da Paróquia de Santa Rita de Cássia

show do padre alessandro campos - 180 anos (31)
A Paróquia de Santa Rita de Cássia realizou um show diferenciado para comemorar os seus 180 anos de existência, com a animação do Padre Sertanejo, o Padre Alessandro Campos, que abriu também a Semana Santa em Santa Cruz, em pleno Domingo de Ramos.

Com menos de 20%, águas de Coremas estão sendo desviadas para irrigação no RN


Açude de Coremas
Açude de Coremas

As águas do açude de Coremas, que esta com pouco mais de 19% de capacidade de armazenamento, segundo o último levantamento da Agência Estadual de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), estão sendo utilizadas para irrigação em municípios do Rio Grande do Norte. A constatação foi realizada pela Frente Parlamentar da Água durante uma audiência pública no sábado (28). A audiência, realizada na Câmara Municipal de Pombal, levantou as preocupações da população e dos parlamentares com relação a utilização indevida da água para irrigações, já que o volume do açude é inferior a 20% e, mesmo com as chuvas, não tem recebido recarga.

Avião sai da pista durante pouso e deixa 23 feridos no Canadá


As imagens mostram a aeronave imobilizada com a parte da frente danificada em uma pista coberta por uma espessa camada de neve
As imagens mostram a aeronave imobilizada com a parte da frente danificada em uma pista coberta por uma espessa camada de neve

Um avião da Air Canada sofreu esta madrugada um pouso conturbado no Aeroporto Internacional de Halifax, no Canadá, durante uma tempestade de neve, deixando 23 feridos entre os ocupantes do voo, informou ontem (29) a companhia aérea.

domingo, 29 de março de 2015

II Feirinha agroecológica de São José do Seridó será na próxima quinta



No  próximo dia   2 de abril  de  2015, quinta  feira, os  agricultores  familiares, integrantes  do Projeto PAIS em  São  José do  Seridó, estarão realizando a segunda  Feira de Produtos Agro ecológicos  produzidos pelos próprios  agricultores  familiares.

Quadrilha morta em confronto vinha sendo monitorada pela Deicor


FOTO: CEDIDA PORTAL  B O ----------------Os homens mortos em confronto com a polícia, na madrugada deste domingo (29), vinham sendo investigados e monitorados pela Polícia Civil na Operação Hefesto (nome do Deus dos ferreiros, do fogo, dos metais, dos artesãos e dos escultores), comandada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).

“A presença de dom Antônio prova que estamos em pé de igualdade”, diz pastor

domantonioassembleia2
Ao final do culto festivo de comemoração pelos 25 anos de pastoreio na Igreja Assembleia de Deus, ontem (29), o pastor Isaac Dias, destacou a importância de receber o bispo diocesano, dom Antônio Carlos Cruz Santos. O líder da igreja evangélica caicoense destacou a necessidade dos fiéis compreenderem que é preciso se ter igualdade entre as duas religiões.

Bispo de Caicó participa de culto da Assembleia de Deus

domantonioassembleia1
Dom Antônio estava acompanhado pelo diácono Wilton Ferreira

O bispo de Caicó, dom Antônio Carlos Cruz Santos, participou de culto na igreja evangélica Assembleia de Deus, neste sábado (28). A celebração marcou os 25 anos de ministério do pastor Isaac Dias no município. “Foi um ato natural. Recebi o convite e, em 22 anos de padre, nunca tinha participado de um culto evangélico. Achei bonita a iniciativa do pastor Isaac e eu fiquei feliz em poder responder a esse convite. Sempre tive simpatia pelo diálogo com os irmãos de outras religiões”, disse o bispo diocesano.

Padre tira foto nu e é afastado do sacerdócio

padrenuOs moradores da pequena cidade de Miracema, no Noroeste Fluminense, foram surpeendidos nesta semana, quando fotos do antigo padre da cidade vazaram através do WhatsApp, aplicativo de troca de mensagens pela internet. O que chocou a população foi o fato do sacerdote, de cerca de 40 anos, estar posando nu nas “selfies”. De acordo com o Bispado da Diocese de Campos dos Goytacazes, as fotos teriam sido divulgadas por uma mulher que se relacionava com o padre pelas redes sociais.

Banda Grafith, Deixe de Brincadeira, Forró da Pegação e Cavaleiros do Forró estão proibidas de de se apresentarem em eventos pagos com dinheiro público

Foto: Divulgação
Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira, o Procurador-Geral Adjunto do Ministério Público do Rio Grande do Norte, Jovino Pereira, disse que, além da prisão do ex-prefeito de Macau, Flávio Veras, e do afastamento do atual chefe de gabinete da Prefeitura, Francisco Guimarães, as investigações da Operação Máscara Negra resultaram na proibição das empresas envolvidas de serem contratadas pelo poder público.

Segundo Jovino, Flávio foi preso por agir como mentor, em reiteradas práticas de crimes como peculato, desvio de verbas públicas e ausência de licitação na contratação de bandas para eventos como o carnaval.

Madrugada agitada em Currais Novos, tiroteio entre policia e bandidos resulta em 7 mortos

Na madrugada deste domingo (29/03) ocorreu um confronto entre a DEICOR junto com o BOPE contra uma quadrilha especializada em explosão de caixas eletrônicos que vinha sendo investigada pela Policia, o tiroteio aconteceu na BR 226 na entrada de Currais Novos, os indivíduos eram 8 homens, 7 foram a óbito e o outro que sobreviveu é um taxista de Natal que conduzia um veiculo com os elementos, um outro veiculo, um Gol também levava assaltantes, os corpos foram levados para o Hospital Regional de Currais Novos onde é esperada a chegada do ITEP para a condução a Caicó. Foram apreendidos com a quadrilha 05 revólveres, 01 pistola, uma escopeta calibre 12 e muito material explosivo (usado para estourar caixas eletrônicos). A população esta assustada pela quantidade de tiros no local.

Significado de cada dia da Semana Santa!


RAMOS 2
Domingo de Ramos
A Semana Santa começa com o domingo, chamado “Domingo de Ramos”, e que comemora a entrada de Jesus em Jerusalém. Este evento, está presente nos Evangelhos que contam a jornada de Jesus à cidade santa, para celebrar a sua última Páscoa, com os discípulos.

Brasil faz amistoso com o Chile em Londres


Quando se encontraram na Copa do Mundo de 2014, Brasil e Chile fizeram uma partida emocionante no Mineirão pelas quartas de finais, decidida nos pênaltis a favor do time de Neymar, após empate por 1 a 1
Quando se encontraram na Copa do Mundo de 2014, Brasil e Chile fizeram uma partida emocionante no Mineirão pelas quartas de finais, decidida nos pênaltis a favor do time de Neymar, após empate por 1 a 1

Embalada pela vitória de 3 a 1 sobre a França, em Paris, a Seleção Brasileira volta a disputar um amistoso neste domingo, quando vai medir forças com o Chile no Estádio Emirates, em Londres, na Inglaterra, às 11h (de Brasília). O Brasil, sexto colocaco no Ranking da Fifa, onde os chilenos estão em 15º lugar, está se preparando para a Copa América, que será disputada justamente nos domínios do adversário deste domingo.

Obra do teleférico é retomada e contempla terminais próximos a Igreja e Imagem de Santa Rita

http://www.radiosantacruzam.com.br/components/com_gk2_photoslide/images/thumbm/195534obrateleferico2.JPGDepois de readequações no projeto e da liberação por parte da Caixa Econômica Federal, a empresa vencedora da licitação (A Gaspar) reiniciou na segunda-feira, dia 16, a construção do Teleférico que transportará pessoas do centro de Santa Cruz ao Santuário de Santa Rita.

A princípio, os serviços se concentram no local do antigo Centro de Pastoral, ao lado da Matriz de Santa Rita e correspondem à primeira etapa da obra, a implantação da estruturação do Teleférico.
O projeto passou alguns meses sendo readequado por técnicos da Caixa Econômica Federal e da Prefeitura de Santa Cruz, que deixou com custo menor e também podendo gerar mais empregos durante a execução.

Escola foi arrombada e incendiada no município de Parelhas/RN

Por volta das 21h00 desta Sexta-Feira (27/3), um arrombamento foi registrado na Escola da Comunidade Timbaúba, no município de Parelhas. Livros, revistas, material de limpeza dentre outros objetos que estavam em uma sala foram espalhados pelo chão, e logo em seguido atearam fogo nos objetos.

Também foi espalhado pelo chão da escola detergente e comida que havia no local. O incêndio não causou mais estragos porque o fogo atingiu o banheiro onde derreteu um cano e a água que estava na tubulação apagou o fogo.

Declaração de Fátima Bezerra contra redução da idade penal gera polêmica

A discussão acerca da redução da maioridade penal ainda tem muito o que render no Brasil. Isso porque é cada vez mais recorrente a prática de crimes por menores, que não podem ser punidos em razão da idade.

Para os que são a favor, reduzir a maioridade penal para 16 anos seria uma forma de coibir os menores, já que poderiam ser punidos penalmente. Para os que são contra, a mudança traria malefícios para os jovens, e iria piorar ainda mais sua situação, já que mais valeria sua formação enquanto cidadão.

Empresário Chico Lucena é destaque por apoiar várias ações no município

O empresário do ramo  supermercados , Francisco  Lucena, presidente do Supermercado  Lucena , Rede Unicompre,  recebeu nota destaque pelo apoio á ações no  município.

Paróquia de São José celebra a missa de ramos e divulga programação da Semana Santa



Foi  neste domingo   dia  29  de março que aconteceu  a partir  das 6h30m a bênção dos ramos  , no palácio  da sabedoria, pelo pároco local, Pe.  Costa.

sábado, 28 de março de 2015

Defesa Civil resgata corpo de homem sugado por tubulação

A Defesa Civil conseguiu resgatar nesta madrugada (28) o corpo do pedreiro Kleberson Nascimento, de 37 anos, que foi sugado por uma tubulação de drenagem em Mãe Luíza, zona leste de Natal, há sete dias. Os restos mortais foram localizados por volta das 19h no poço de visita (PV) 5, mas retirado somente por volta das 3h30 da manhã. Apesar de já estar em estado de decomposição, o corpo conseguiu ser retirado por inteiro e entregue ao Instituto Técnico da Polícia Civil (ITEP).
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil encontraram o corpo na noite desta sexta-feiraEquipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil encontraram o corpo na noite desta sexta-feira

De acordo com o coordenador da Defesa Civil municipal, Eugênio Soares, foram utilizadas soldas de ferro para retirar o corpo. “A última tentativa foi a que deu certo. O engenheiro da prefeitura viu que ao lado da tubulação existia uma emenda construída pela empresa que diminuía o diâmetro. O que fizemos foi quebrar a lateral, cerrar a tubulação e, com uma catraca de reboque, deslocar o suficiente para retirar a emenda. Com isso voltamos a ter o diâmetro do tubo. Laçamos o copo pelos pés e conseguimos puxá-lo”, explicou Soares.

Dom Antônio participará de celebração festiva na Assembléia de Deus em Caicó


dom antoniooo
Um fato histórico para a Diocese de Caicó. Pela primeira vez um bispo participará de uma celebração ecumênica. Dom Antônio Carlos prestigiará o Culto de Gratidão a Deus, pelos 25 anos de Ministério do Pastor Isaac Dias. A celebração será às 19 horas no templo sede da Assembléia de Deus de Caicó, na Rua Joel Damasceno, 570 e contará também com a participação do presidente estadual da Assembleia, o caicoense Martim Alves da Silva, o bispo confessou a alegria de ter recebido o convite. “Recebi com muita honra o convite, e estarei presente a este momento de adoração à Deus”.

Henrique Alves é o novo ministro do Turismo


henriquealves
Do UOL – A presidente Dilma Rousseff vai anunciar o ex-presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves (PMDB) como novo ministro do Turismo. A presidência anunciou nesta sexta que o filósofo Renato Janine Ribeiro, professor de Ética e Filosofia Política da USP, será titular do Ministério da Educação. Ribeiro entra no no lugar de Cid Gomes (Pros-CE), que pediu demissão na semana passada. Ele acertou sua ida para o ministério com a presidente Dilma em reunião nesta sexta e sua posse será no dia 6 de abril.

sexta-feira, 27 de março de 2015

Brasil mostra força e vira para espantar fantasma contra França

neymargolGazeta Esportiva – Se ainda está marcada pela memória da derrota por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo disputada em casa, a Seleção Brasileira já tem força suficiente para deixar para trás outro fantasma de um Mundial. Nesta quinta-feira, o time de Dunga foi ao Stade de France, palco da decisão de 1998, e conquistou uma vitória de virada sobre a França, por 3 a 1.

Helicóptero da Força Nacional transfere paciente de Currais Novos para Natal

nacional1
Ação Integrada 2Na tarde desta quinta-feira (26) a aeronave Nacional 01, pertencente a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), que está no Rio Grande do Norte em apoio às ações do Governo do Estado, foi acionada pelo SAMU 192 RN, através do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ceiopaer), para realizar o transporte de um paciente do Hospital Regional de Currais Novos para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal.

quinta-feira, 26 de março de 2015

“Copiloto parecia querer destruir o avião”, dizem autoridades


Airbus A 320, da companhia alemã Germanwings, no aeroporto de Berlim, na Alemanha - Foto: Jan Seba/Reuters/Arquivo
Airbus A 320, da companhia alemã Germanwings, no aeroporto de Berlim, na Alemanha – Foto: Jan Seba/Reuters/Arquivo

O procurador de Marselha afirmou que o co-piloto alemão do voo da Germanwings que caiu nos Alpes franceses se trancou na cabine do voo e voluntariamente fez o avião perder altitude até bater em uma rocha e se chocar contra uma montanha. Segundo o procurador Brice Robin parecia que ele “estava querendo destruir a aeronave”.

De acordo com o procurador, as gravações de uma das caixas-pretas do voo revelaram que em determinado momento do voo o piloto deixou o cockpit do avião para ir ao banheiro. Naquele momento, o co-piloto, Andreas Lubitz, se trancou sozinho na cabine de comando.

Jorge Loredo, que interpreta “Zé Bonitinho”, morre aos 89 anos


Ainda não foram revelados detalhes sobre o velório e o enterro do Jorge Loredo
Ainda não foram revelados detalhes sobre o velório e o enterro do Jorge Loredo

Morreu, por volta de 6h30m da manhã desta quinta-feira, o humorista Jorge Loredo, o Zé Bonitinho. Desde o dia 3 de fevereiro, o comediante, de 89 anos, estava internado – em estado grave – em hospital do Rio  de Janeiro. As causas ainda não foram informadas.

Inspirado em um amigo de Loredo, seu personagem mais famosos Zé Bonitinho, estreou no programa Noites Cariocas, exibido pela extinta TV Rio nos anos 60. Autor de bordões inesquecíveis — “Garotas do meu Brasil varonil: vou dar a vocês um tostão da minha voz…!”; “Mulheres, atentem para o tilintar das minhas sobrancelhas”; “O chato não é ser bonito, o chato é ser gostoso”, entre outras —, o personagem galanteador e exagerado foi praticamente uma espécie alter ego de Loredo.

quarta-feira, 25 de março de 2015

Crise no sistema prisional chega ao Ceará

presosCE
Rebeliões, tentativas de fuga, superlotação. É nesse contexto que convivem cerca de 1,8 mil detentos da Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Penitenciário Elias Alves da Silva, a CPPL IV, localizada em Itaitinga, na região metropolitana de Fortaleza. No último sábado (22), uma nova tentativa de fuga foi registrada: nove presos que estavam na área de isolamento cerraram as grades superiores do local para tentar fugir, mas foram impedidos pelos agentes de segurança.

Comunidades já estão ilhadas no município de Ipanguaçu devido a cheia no Pataxó

download (2)Com as últimas chuvas registradas em algumas regiões do Rio Grande do Norte, a preocupação antes com a seca agora é com as possíveis inundações em cidades próximas a reservatórios. Este é o caso do município de Ipanguaçu que já se prepara para possíveis inundações em decorrência das cheias.

NOVO QUADRO DO EXPRESSO 87 PRESTARÁ HOMENAGENS Á PERSONALIDADES DO POVO


Um dos programas campeão  de audiência nas manhãs  de sábado o  programa   EXPRESSO  87  é  uma mistura de criatividade, atualidade, popularidade  e uma salada de ritmos que agradam ao ouvinte  da  Bonita .

Prefeito de São José do Seridó busca recursos para o município com o senador José Agripino


O  prefeito  do  município  de   São  José do  Seridó, Jackson  Dantas,  esteve em Brasília   em busca de recursos  para o  município.

Prefeito de São José busca esclarecimentos no ministério da saúde sobre o programa Mais Médicos


O  prefeito  de  São  José  do  Seridó  visitou  o  Ministério   da  Saúde  na busca  de esclarecimentos  sobre  o  Programa  Mais  Médicos, do governo  federal.

Bomba de hidrovácuo será usada nas buscas de homem sugado por tubulação em Mãe Luíza

159881O Corpo de Bombeiros vai usar uma bomba de hidrovácuo para tentar localizar o corpo do desempregado Kleberson do Nascimento, de 37 anos, que desapareceu quando tentava desobstruir uma tubulação, na tarde do último sábado.

terça-feira, 24 de março de 2015

Pequenos reservatórios do interior do RN transbordam após fortes chuvas

 
Barragem de Pepta foi uma das que transbordou em Campo Grande (Foto: CG na Mídia)

As chuvas intensas que caíram em diversas regiões do Rio Grande do Norte fez com que pequenos açudes transbordassem. Na zona rural do município de Campo Grande, na região Oeste do estado, vários açudes encheram o que fez sangrar a Barragem de Pepeta e a Barragem da Fazenda Pedra Branca. Em Angicos, o açude José Teodoro, situado no Centro da cidade, também sangrou. O açude Pataxó, em Ipanguaçu, transbordou nesta terça-feira (24) com o acúmulo das chuvas dos últimas dias. Apesar da alegria do sertanejo que comemou as chuvas do últimos dias, a Emparn prevê que as chuvas deverão mostrar um comportamento variando de normal a abaixo do normal.

Maior açude de Angicos começou a sangrar na tarde de ontem

angicossangria
O “Açude Novo Angicos”, mais conhecido como Açude do Rio, que é barrado pelo Rio Pataxó, em Angicos, começou a sangrar na tarde de ontem (23). O reservatório é considerado a maior reserva hídrica da cidade, com capacidade de 4.245.061,00 m³.

Carro sobra em curva desce ribanceira e ocupante sai ileso do acidente na RN 288 entre São José e Caicó


Um acidente  foi  registrado  na manhã   desta  terça  feira,24, nas  proximidades da cidade de  São  José do  Seridó, na altura  do  Sitio  Viração  de  propriedade  de  Chico  Contente.

PREFEITOS DO SERIDÓ VIAJARAM A BRASILIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA SUAS CIDADES

Os  Prefeitos Nena (Cruzeta), Jackson Dantas (São  José do  Seridó), Chilon Batista  ( Timbaúba dos Batistas)  e Anibal Pereira (São  João do Sabugí) estiveram em recente  visita a Brasília em busca de recursos para suas cidades.

CARRO QUE CAPOTOU NA MANHÃ DE HOJE PRÓXIMO Á SÃO JOSÉ DO SERIDÓ ERA CONDUZIDO PELO DENTISTA CAICOENSE DANILO GONZAGA


O Radialista  e Blogueiro  Eduardo  Dantas  informa em seu  blog  que  o condutor do carro tipo Corolla Modelo Novo era conduzido pelo jovem odontologista Caicoense Danilo Gonzaga que sofreu apenas pequenas escoriações.  

COORDENADOR DE ENDEMIAS DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ ALERTA PARA REDOBRAR OS CUIDADOS COM O MOSQUITO DA DENGUE


Em entrevista á  Bonita  FM nesta terça  feira  (24) o coordenador de endemias do  município  de   São  José do  Seridó, Paulo  Gorgônio, alertou para o aumento nos cuidados para com o mosquito da dengue.
Paulo disse que está  muito preocupado com o mosquito, pois , mesmo não estando na área de risco, São  José do  Seridó fica próximos  de cidade que estão com essa realidade.

COORDENADOR E AGENTES DE ENDEMIAS VISITAM RESIDÊNCIAS E ENCONTRAM MATERIAIS QUE PODEM ACOMODAR O MOSQUITO DA DENGUE

Além das  campanhas educativas  os agentes de endemias  e o coordenador  Paulo  Gorgônio  também fiscalizam    residências na preocupação de extinguir  o mosquito.

Liraldo Dantas assumirá a gerência da Rádio Serrana FM de Lagoa Nova

Repórter Seridó - O experiente comunicador Liraldo Dantas com passagens pleas rádios Ouro Branco e Currais Novos AM e algumas rádios de Caicó, assumirá a gerência da Serrana FM em Lagoa Nova, Liraldo comandará um programa pela manhã. 

Freiras de clausura ‘atacam’ Papa Francisco durante visita em Nápoles

PAPA 3333Acostumado a ser tietado por fiéis por onde passa, o Papa Francisco foi surpreendido por um grupo inusitado de “fãs” em sua visita a Nápoles. Durante seu discurso para a comunidade religiosa, na catedral da cidade, no sábado, o Pontífice foi “atacado” por freiras de clausura, que receberam autorização para assistir à sua apresentação. O alvoroço foi tanto que um cardeal teve de intervir.

segunda-feira, 23 de março de 2015

Vereadores de São José do Seridó participaram de encontro em Natal



O  I  Encontro  de  Prefeitos  e vereadores do  RN  idealizado  pela FECAM  e Pela FEMURN reuniu  cerca de  1000  pessoas entre  prefeitos  e vereadores, na  escola de governo em  Natal, na  tarde da  ultima sexta  feira.

Supermercado Lucena- O amigo da Dona de casa

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6I97SirDIOFcwFeSSjs8NLFCWxuBLM_XGPwVUzPrJIHzYAjJgYhS8dvaB3e19xEV39LNfAAUpwxSRpzpCEUMHYOULZkVzJohlmB5WOVvCbJ-NbW-hviPctKCIbgvc0gMdtRAMQiyUM18/s1600/Preview+Arte+Para+Adesivagem.jpgFaça  uma  visita ao supermercado  Lucena, sempre  com grandes  promoções.

PENSOU EM CONSTRUIR OU REFORMAR PASSE NA UANDERSON CONSTRUÇÕES

Lá você vai encontra tudo em Tijolo, telas, CAL, brita, cimento, Areia, MASSAMI e pedra e Entrega a domicílio vá lá e confira o que estamos anunciando.


Uanderson construções fica localizado na Rua: João Raimundo Pereira ,Nº 82 ARMZ-Centro de São José do Seridó/RN Fone(84) 8866.4008 e é uma organização de uanderson.

ÓTICAS MARKES SUA VISÃO COM QUALIDADE .

ÓTICAS MeARKES garante o menor prço da cidade e o melhor atendimento, aqui você encontra óculos de grau e de sombra, relógios masculinos e femininos que combinam com você.

Aqui você cliente amigo encontra um bom atendimento, qualidade, e preço excelente. Venha visitar uma das quatro lojas:

 
CRUZETA: (084) 3473-2391



 SÃO JOSÉ DO SERIDÓ: (084) 3478-2363

JOÃO CÂMARA: (084) 3262-2028

SERRA NEGRA DO NORTE: (084) 3426-2024

POSTO SANTANA III O MELHOR COMBUSTÍVEL DE SÃO JOSÉ.