sábado, 28 de fevereiro de 2015

Fotos íntimas de Policial Militar Feminina vazam e causam alvoroço nas redes sociais

Uma policial militar identificada como Dávila Rodrigues, da cidade de Pedrinhas, no estado do Maranhão, teve fotos e um vídeo com imagens de momentos íntimos divulgados na internet, após vazarem através do aplicativo WhatsApp.

DEICOR já identificou integrantes de bando que estourou caixa do Bradesco em São José do Seridó informa comandante do destacamento



Em contato  mantido  na manhã  de  hoje ,28,com o chefe do destacamento do  município de  São José do  Seridó, subtenente  Jadir  Lima, obtivemos  a informação  de  que  a Divisão Especializada de Combate Ao Crime   tem a identificação dos integrantes do bando que  estourou nesta madrugada de quinta  para sexta  feira (25).

 

Penúltima missa presidida pelo Padre Fabiano foi tomada pela emoção da comunidade


Nesta  sexta feira,27, penúltimo dia  do mês  de fevereiro, foi  também  a penúltima celebração  feita  pelo Padre Fabiano  como  pároco  da paroquia  de  São  José,  em  São  José do  Seridó.
Uma  missa que  foi marcante depois dos  primeiros  até os últimos ritos  da celebração.
Antes  do  inicio  da  missa  teve concerto  com Violino e Piano para  homenagear  o religioso.

PRESIDENTE DA CÂMARA PRESTIGIA MISSA DE DESPEDIDA DO PE. FABIANO



Acompanhado dos vereadores Mariozan Medeiros e Joseni Santos, o Presidente da  Câmara  de  vereadores  do  município  de  São  José do  Seridó, Leodônio  Medeiros  Dantas- Borrego- prestigiou  a solenidade de despedida  do Padre  Fabiano da paroquia  de  São  José.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ônibus da Jardinense se envolve em acidente em Tangará


Um grave acidente foi registrado por volta das 9h da manhã desta sexta feira (27), segundo informações de populares um ônibus da empresa Jardinense que fazia o trajeto com destino a cidade de Parelhas se envolveu em um acidente no centro da cidade de Tangará e uma criança de 9 anos que estava de bicicleta, foi atingida pelo ônibus no momento em que trafegava pela BR 226, com o impacto a criança foi jogada para o acostamento e a sua bicicleta foi para debaixo do ônibus.

Bando explode caixa eletrônico do Bradesco em São José do Seridó- vitima relata momentos de pânico


A   cidade  de   São  José do  Seridó entrou  para  a estatística  das  cidades alvo dos grupos  que  praticam as  chamadas  explosões  á  caixas  eletrônicos.

Atenção da polícia não inibiu assalto em São José do Seridó

IMG-20150227-WA0058
Por volta das 2 hs da madrugada, o comandante do 6º BPM, Major Walmary Costa, ordenou que todos os destacamentos adjacentes à cidade de Caicó fossem alertados de um possível ataque a agências bancárias no Seridó, haja vista uma informação repassada pelo comandante da 3ª Cia de Polícia Militar de Jucurutu alertando a polícia da região que homens circulavam em veículos em atitude suspeita no Seridó.

PREFEITO JACKSON DANTAS INAUGURA CENTRO DE ENSINO INFANTIL PRÓ-INFÂNCIA COM DEPENDÊNCIAS DA UNIDADE LOTADA

O prefeito  de  São  José do  Seridó, inaugurou  hoje, quinta  feira a Unidade Pro- infância- Centro  de ensino infantil,  na  Rua  Cícero  Dantas, 1, com  grande  participação  popular.

Centro de Ensino infantil pro-infância Maria Fausta foi inaugurado nesta quinta feira em São José do Seridó


A comunidade  escolar  do  município  de  São  José do  Seridó inaugurou nesta quinta  feira  (26)  em clima de muita alegria  as novas instalações do Centro  de Ensino Infantil pró- infância  Maria  Fausta, com a presença  de autoridades, professores, funcionários, pais, alunos  e a comunidade em geral. 
A cerimônia  de inauguração  teve inicio  ás  19 horas com a abertura  do ano letivo , entrega de kits escolar e palavras das autoridades.

AGÊNCIA DO BRADESCO DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ FOI ASSALTADA…

603834_874627022602258_2157500899965295243_nO que a população são-joseense temia aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27), quando um grupo fortemente armado, invadiu a pacata São José do Seridó, para roubar o caixa eletrônico da Agência do Bradesco.
Os primeiros tiros foram ouvidos às 04 horas da manhã, seguido de duas fortes explosões. Após a fuga dos bandidos, tomou conhecimento de troca de tiros entre o policial que estava de folga conhecido por Sena, que chegou a atirar de revólver nos meliantes, mas, não conseguiu atingi-los.

Caixa eletrônico do Bradesco em São José do Seridó foi arrombado.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÃO.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PADRE FABIANO ENTREGOU CONJUNTO DE OURO SORTEADO NA FESTA DE NOSSA SENHORA DA LUZ


 O  pároco  de  São  José do  Seridó, Padre  Fabiano, foi até a cidade de  Carnaúba dos  Dantas  onde na oportunidade entregou ao felizardo   João  Batista  Dantas,  o  conjunto  de  ouro que foi sorteado  na  festa  de  Nossa  Senhora da  Luz, Padroeira do  Bairro Nova  Bonita.

FONTE:BLOG DE CARLOS FELIPE

Padre Fabiano concede entrevista a Bonita FM e comunidade presta homenagens ao religioso


 (Créditos das Fotos-  Diógenes Vinicius &  Luanna  Carcará)

Tomado  de  muita emoção  e da  presença do  Espírito Santo. Foi assim a edição do  jornal  87  da  Bonita  FM nesta  quinta  feira.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Prática de sexo oral sem camisinha pode causar câncer de boca

A maioria das pessoas associa o uso de preservativos apenas à gravidez e não a doenças sexualmente transmissíveis, como o HPV e o câncer de boca. Foto: Divulgação
Sexo oral sem camisinha faz a boca entrar em contato com fluídos e com a mucosa dos órgãos sexuais que podem causar doenças sexualmente transmissíveis e, consequentemente, câncer de boca. E por ser uma prática mais comum para os jovens, têm sido eles as principais vítimas dessa doença. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), o câncer de boca é o quinto mais comum no país para o sexo masculino.

Futuros alunos do IFRN de Parelhas participaram de Exame de Seleção no último domingo


10734001_10203308444087428_6995496640655604385_n
No último domingo o IFRN Campus Parelhas realizou o primeiro exame de seleção para as primeiras turmas de Mineração e Informática, do Campus de Parelhas. O IFRN com investimentos que ultrapassam os vinte milhões de reais beneficiará os moradores de Parelhas, Santana do Seridó, Carnaúba dos Dantas, Equador, Jardim do Seridó, Acarí e parte da Paraíba. Os próximos passos para os futuros alunos seguirão o seguinte cronograma:
11 de março de 2015: Resultado das provas objetivas
24 de março de 2015: Resultado da prova discursiva
8 de abril de 2015: Resultado final do processo seletivo
13 a 15 de abril de 2015: Período para matrículas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Presidente da Indonésia diz que brasileiro será executado

pre indo
O presidente da Indonésia, Joko Widodo, disse nesta terça-feira que as execuções planejadas de 11 condenados à morte por tráfico de drogas, incluindo um brasileiro, não serão adiadas, e alertou países estrangeiros a não interferir no direito da Indonésia de usar a pena capital.

“A primeira coisa que preciso dizer firmemente é que não deve haver intervenção sobre a pena de morte, porque é nosso direito soberano exercer a nossa lei”, disse Widodo a repórteres.
Widodo disse ter recebido telefonemas dos líderes de Brasil, França e Holanda sobre a pena de morte, mas afirmou que os apelos não serão atendidos.

Prefeitura de Santa Cruz desenvolve semana de capacitações na área do turismo

ALTO-SANTA-RITA-OK-certoA Prefeitura de Santa Cruz sabe que além de melhorar a infraestrutura da cidade, algo que vem acontecendo a todo vapor atualmente, é preciso também para um destino turístico capacitar as pessoas. Pensando assim, a atual gestão municipal, que tem a frente a Prefeita Fernanda Costa, segue colocando em prática as ações previstas no Projeto Desenvolvimento de Ações Estruturantes e Gestão Coordenada do Complexo Turístico Religioso Santuário de Santa Rita de Cássia. Coordenadas pela Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, as ações, que serão realizadas todas durante essa semana, contemplam as pessoas ligadas diretamente à atividade turística e a população em geral com a realização de curso, palestra e oficina.

Pe. Alessandro convida RN para show em Santa Cruz

Prefeito Jackson destacou ações executadas nas secretarias do município


Na sua mensagem anual o prefeito Jackson Dantas  fez uma breve avaliação da sua gestão destacando ações que foram executadas  em 2014.

Vereador Jáedson foi escolhido líder do PMDB na Câmara


No seu sétimo mandato  o  vereador, agro- pecuarista  e empresário Jaédson Dantas é atualmente o parlamentar mais antiga  do poder legislativo  municipal.

Inauguração da creche modelo acontece na próxima quinta feira


Durante sua visita a  câmara municipal  na  noite  desta segunda  feira, após a leitura da mensagem anual, o prefeito Jackson Dantas aproveitou para convidar á  todos os vereadores  e a comunidade em geral para a inauguração da nova creche.

Doroteu é o novo líder do PROS na Câmara


  vereador  José Doroteu  de Medeiros (PROS) foi escolhido o líder da oposição em sessão desta segunda feira.

Prefeito anuncia a pavimentação de 11 ruas em São José do Seridó



Durante  a leitura da mensagem anual , na noite desta segunda-feira,23, na câmara de  vereadores de  São  José do  Seridó, o  prefeito  Jackson Dantas anunciou  que já está empenhado recursos  para obras de pavimentação de 11 ruas da  malha  urbana do  município.

Vereadora Miúda foi escolhida a líder do Prefeito na Câmara


 

Em sessão ordinária  desta segunda  feira a vereadora  Maria  Dalva – Miúda- foi escolhida através de oficio enviado pelo poder executivo  para ser líder do  prefeito na câmara.

Prefeito leu a mensagem anual na primeira sessão da câmara de vereadores de São José do Seridó



O  prefeito  de  São  José do  Seridó  ,Jackson  Dantas, esteve na noite  desta segunda  feira  na câmara  de  vereadores  do  município  para apresentar  a sua  mensagem anual.

O retrato da seca no Nordeste: Chuvas não conseguem alterar volume de açudes do Ceará



AÇUDES SECOS NO CEARÁ 2
O Ceará continua registrando chuvas intensas graças a um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis que, desde a última semana, favorece a formação de nuvens no Nordeste. A atuação do sistema, conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), deve provocar precipitações no Estado até amanhã. Porém, apesar das chuvas, o volume total armazenado nos açudes do Ceará segue inalterado.

Bandidos armados explodem caixas eletrônicos de cidades da PB

Explosões aconteceram em Pilões e Livramento
Explosões aconteceram em Pilões e Livramento
Mais duas explosões de caixas eletrônicos foram registradas na madrugada desta terça-feira (24) na Paraíba. Os atentados às instituições bancárias aconteceram nas cidades de Pilões, Agreste do estado, e Livramento, na Borborema. Até as 7h30, nenhum suspeito havia sido preso pelos crimes.
Em Pilões (a 117 km de João Pessoa), cinco homens invadiram uma agência de um banco privado por volta das 2h30. O Portal Correio informou que eles instalaram dinamites no caixa eletrônico do local e detonaram os artefatos. Com o impacto da explosão, a agência ficou completamente destruída. A polícia não soube informar se havia dinheiro na máquina, mas confirmou que os bandidos tiveram acesso ao cofre do equipamento.

Dunga não descarta da Seleção trio que foi para a Ásia

DUNGA NOVO 2
Dunga viu três das apostas recentes para a Seleção Brasileira se mudarem de mala e cuia para o outro lado do mundo. Éverton Ribeiro partiu para os Emirados Árabes Unidos, enquanto Diego Tardelli – que virou titular do Brasil no ataque – e Ricardo Goulart foram seduzidos pelos dólares da China.

Escola Agrícola de Jundiaí acelera expansão da oferta de vagas de cursos técnicos à distância‏

Com o objetivo de promover a interiorização do ensino e elevação da escolaridade, a Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está iniciando um processo de expansão na oferta e no número de alunos de cursos técnicos à distância, devendo ter, até dezembro de 2015, mais de 2.300 alunos matriculados em 17 localidades.

Os cursos atualmente oferecidos pela Instituição em Cooperativismo, Comércio Exterior, Agroindústria, Agropecuária e Informática acontecem nos polos localizados nos municípios de Apodi, Areia Branca, Assú, Caicó, Ceará-Mirim, Ceará-Mirim – Assentamento Rosário, Monte Alegre, São Paulo do Potengi, Touros, Vera Cruz e Macaíba. Com a expansão, serão ofertados os cursos de Aquicultura, Apicultura, Secretaria Escolar, Alimentação Escolar nos municípios de Lucrécia, Serra do Mel, Lagoa de Velhos, Serra Caiada, São José do Mipibu e Caicó.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Presidente eleito do STR agradece os votos obtidos durante entrevista a Bonita Fm.



O  agricultor  Jair  Rodrigues  de  Medeiros, Jair  de  Chico  Gago,   esteve nos estúdios  da  Bonita  FM onde  aproveitou para agradecer os  votos obtidos e disse que a partir  de agora  é arregaçar as mangas  e lutar  por um sindicato  cada  vez  melhor.

Jovens do EJC Cruzeta realizam trabalho de evangelização em lar de Velhinhos


O Grupo do  EJC  de  Cruzeta  realizou  junto com outros  grupos  de  jovens  do  município  visita  a    “ Casa do Velhinho  Chaguinha  Vale “.

Encontro de pré – inscrição do EJC reuniu mais de 80 jovens


 
Jovens  de  16 á  26 anos que fazem parte do grupo EJC ( Encontro  de  Jovens  com  Cristo  ,  da  cidade  de   São  José do  Seridó, estiveram reunidos  no  ultimo Domingo, na sede do CRAS  para a  realização   da  pré- inscrição  de seleção para o EJC.

Jovens do EJC realizarão feirinha da Pechincha em feira livre



O  grupo do  EJC  de   São  José do  Seridó realizou  uma grande  mobilização  religiosa onde a expectativa era de que a pré-inscrição tivesse a adesão uma  grande adesão de    jovens, mas, para surpresa  de todos ultrapassaram-se  a casa dos 80 jovens, superando assim a todas as expectativas.

Empresário Ricardo Medeiros prestigiou almoço em homenagem ao Padre Fabiano


O casal  de   empresários  fabris do  município  de  São  José do Seridó  Ricardo  Medeiros e Anne Fabiola , prestigiaram neste  ultimo Domingo um almoço  de confraternização oferecido ao Padre  Fabiano pároco do  município.

São Joseense cria engenhoca para reaproveitar água do ar condicionado



Num tempo  onde  um dos maiores  problemas tem sido a falta d’água, em  São  José do  Seridó  um jovem comerciante encontrou uma maneira de reaproveitar, reciclar, se proteger contra o mosquito da dengue dentre outras.

Prefeito de São José estará na câmara nesta segunda para a leitura da mensagem anual


http://i1.wp.com/www.saojosedoserido.com/site/wp-content/uploads/2013/10/Jacksondantasnobiro.jpgO  prefeito  de  São  José do  Seridó, Jackson  Dantas, estará  nesta segunda feira  (23) para a leitura da mensagem anual.

AGRICULTOR JAIR RODRIGUES VENCE ELEIÇÕES SINDICAIS EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ COM MAIORIA DE 43 VOTOS


Aconteceu neste  Domingo (22) as eleições diretas para a nova diretoria do Sindicato  de Trabalhadores  e Trabalhadoras  Rurais do  Município     de  São  José do  Seridó.

Família oferece almoço e faz homenagem ao Padre Fabiano



A família  da  senhora  Catita  realizou  neste Domingo  um almoço onde  na oportunidade  foi homenageado  o   pároco  local, Padre Fabiano  Mauricio  Dantas.

Nova Diretora da IV URSAP prestigia almoço em homenagem ao Padre Fabiano

A nova  diretora da IV Regional  de Saúde , IV URSAP, Franciele Lopes, esteve na tarde deste Domingo  participando do almoço comemorativo em   homenagem ao Padre Fabiano.

Morre o fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor


david-miranda 
Do G1 – O missionário David Martins Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, morreu aos 79 anos na noite deste sábado (21), de infarto, informou a igreja em nota. 

DOIS EX- GOVERNADORES E O ATUAL PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA SÃO CITADOS EM EQUEMA DE PROPINAS PARA APROVAR LEIS


 http://arquivos.tribunadonorte.com.br/fotos/143390.jpg
Um empresário do Rio Grande do Norte acusou políticos de Estado de receberem propina em troca da aprovação de leis. 

Quadrilha faz reféns, explode banco e amedronta moradores em Cerro Corá


Alvo do ataque foi a agência do Bradesco, que ficou parcialmente destruída (Foto: Jean Souza)
Alvo do ataque foi a agência do Bradesco, que ficou parcialmente destruída (Foto: Jean Souza)

O caixa eletrônico da agência do banco Bradesco foi explodido na madrugada desta segunda-feira (23) no município de Cerro Corá. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h.  Ninguém foi preso.

Seca prolongada afeta reservatórios e reflete insegurança hídrica do RN


Açude Gargalheiras está em volume morto (Foto: Jailson Fernandes)
Açude Gargalheiras está em volume morto (Foto: Jailson Fernandes)

O secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), Mairton França revelou em entrevista ao portalnoar.com que apenas três reservatórios que abastecem o semiárido potiguar estão com estado de água ainda confortável.

Canal de transposição desmorona em cidade do Nordeste


A chuva que banhou o município na quinta-feira, em torno de 20mm, foi suficiente para destruir cerca de dois quilômetros do canal em obra
A chuva que banhou o município na quinta-feira, em torno de 20mm, foi suficiente para destruir cerca de dois quilômetros do canal em obra

Mais um exemplo de desperdício de recursos federais vem deste município, na região Centro-Sul do Ceará. O canal de adução ou transposição de água no Perímetro Irrigado Icó – Lima Campos não suportou a primeira chuva. Cerca de dois quilômetros foram totalmente destruídos. As placas de cimento foram arrastadas.

Homicídio é registrado na RN 086 que liga Carnaúba dos Dantas à Parelhas-RN


Na manhã de hoje (23) foi encontrado caído a margem da RN 086 que liga Carnaúba dos Dantas à Parelhas, um homem que estava numa Moto YBR Yamara de cor vermelha placa MYC 3363 Parelhas-RN.  Pelas características foi um homicídio registrado na comunidade Olho D’água Seco, no município de Carnaúba dos Dantas, na chamada ladeira dos balanços.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Pinton do Acordeon tem perna esquerda amputada em hospital do Recife


Pinto recebeu a visita do cantor Novinho da Paraíba
Pinto recebeu a visita do cantor Novinho da Paraíba
O cantor Pinto do Acordeon teve a perna esquerda amputada na quinta-feira (19) no hospital IMIP, no Refice (PE). O procedimento médico aconteceu um dia após o aniversário do músico, que completou 67 anos.O cantor passa bem e recebe alta neste domingo (22).  De acordo com o filho do cantor, Moisés Lima, os médicos decidiram amputar a perna devido a complicações na cicatrização de uma ferida. Pinto do Acordeon tem diabetes, o que complicou o quadro. A perna foi amputada abaixo do joelho.

Caminhão da RL Produções é assaltado nesta madrugada em Lajedo/PE, prejuízo foi de 50 mil

.... ..F.ESTA DO PEAO..................................................................................,...............................................................................................Na madrugada deste sábado (21/02) o caminhão da empresa RL Produções pertencente ao empresário Raul Lopes foi arrombado e teve pertences da estrutura do Forró do Amasso levados.

Dupla de Currais Novos tenta roubar estabelecimento comercial em Cruzeta



Um estabelecimento comercial   sediado no centro  da  cidade de Cruzeta  foi alvo de  uma tentativa de furto na noite desta sexta  feira  (20).

Mulheres nuas são flagradas na janela de carro em movimento

 Foto: Divulgação
JORNAL  DE  HOJE ------Duas mulheres nuas e um homem de cueca foram flagradas na janela de um carro que seguia por uma das principais vias do Distrito Federal na madrugada de quinta-feira (19).

EMPRESÁRIO BATISTA PARTICIPA NOS BASTIDORES DO VAQUEJDA & CIA

O  programa  Vaquejada  e Companhia apresentado  pela  dupla  Deybson Pereira e Minô , vem ganhado audiência a cada  edição.