terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Presidente da Assembleia oficializa doação de bens a instituições públicas


al_doacao
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB), oficializou nesta terça-feira (15) a doação de bens patrimoniais inservíveis ao Legislativo Estadual. Em reunião na sala da presidência, o parlamentar assinou o Termo de Doação junto à Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SEJUC), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN/Campus Zona Norte), 4° Batalhão da Polícia Militar do RN (4º BPM) e Paróquia de São Pedro Apóstolo, no Alecrim.
“Estamos colhendo os frutos do Planejamento Estratégico que estabelece as metas da Casa. Fizemos um levantamento dos bens em boas condições que não vinham sendo utilizados pela Assembleia Legislativa, mas que podem ser úteis a outras entidades. Celebramos esses convênios, dentro da lei, beneficiando quatro instituições com doações que servirão à educação, ao aprendizado, à segurança e outras áreas. É uma iniciativa que a partir de agora será rotina na Casa”, disse Ezequiel.
Com a ação, a SEJUC vai receber material de informática, escritório e telefonia, como computadores, gabinetes e aparelhos telefônicos, em um total de 50 itens a serem distribuídos entre as vinte unidades da Central do Cidadão em todo o Estado. “A nossa orientação é trabalhar sempre em busca de parcerias. A Assembleia nos colocou esse material à disposição e com certeza serão de grande valia para a estrutura do órgão”, afirmou Eugênio Gondim, coordenador da Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão da SEJUC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário